quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

UM CONVITE ESPECIAL

www.juribas.com.br


Um convite para uma festa diferente. Uma festa interior que acontece na sua própria alma. Uma confraternização com sua vida e com seus momentos. Uma festa daquelas que pouco temos feito, muitas vezes por não ter mais tempo para nós mesmos.
.
Convido você, para que neste Natal esteja consigo, e nesta oportunidade, tenha tempo de refletir sobre a benção que é a vida.
.
Espero que você possa nessa reflexão, estar em meio aos seus familiares, para que eles acolham sua alma e suas palavras, seus gestos e seu silêncio quando esse se fizer necessário.
.
Espero que nesta data especial, você possa ter algum tempo, para pensar alto, além dos limites de nossos pés e muito acima do ponto onde nossas mãos alcançam. .
.
Espero que você nessa reflexão, descubra que você é uma benção para as pessoas que você conhece, e ainda que você chegue a conclusão de que não andou certo com alguém, que você descubra que é sempre é tempo de mudar, e quando a mudança é para melhor, o universo conspira a favor do perdão e da fraternidade.
.
Espero que você tenha tempo ainda, para saber que embora a vida nos tire de perto uns dos outros as vezes, até porque é impossível estar com todas as pessoas que gostaríamos, eu desejo a você todo o bem que o mundo possa reservar, e com este gesto de carinho, proponho a você a inauguração de um ano onde a paz, a calma, a tranquilidade, a compaixão, a fraternidade e a fé em um mundo melhor possam ser a marca de nosa revolução de paz.

.
Feliz Natal e um Ano Novo de paz, muita paz.

Nenhum comentário: