segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Vamos que Vamos - Aniversário do Samuca



de: COMPANHIA ANJOS BOÊMIOS - CURITIBA PR para: Companhia Anjos Boêmiosenviado: 8 de dezembro de 2008 15:24

Atenção queridos companheiros, amigos, colegas e agregados.

.

Não bebam muito durante esta semana, pois no sábado (13 de dezembro) vocês são meus. Estarei comemorando meu aniversário (não peergunte quantos anos. É indelicado perguntar e constrangedor ter que responder 42), lá no meu boteco (Cervejaria Anjos Boêmios, Rocha Pombo, 243 - Juvevê/Alto da Glória).

.

Segundo alguns amigos e amigas me contaram, e se eles realmente pretendem fazer o que estão falando, vai ser complicado o domingo. Há quem diga que estará fazendo um grande acantonamento no boteco (imagina a cena todo mundo de pijaminha. Eu espero esse mínimo de respeito)..Outro detalhe, é que será a maior concentração de músico por garrafa de cerveja da História de Curitiba. E como essa rapazeada vai estar por lá, vamos fazer uma espécie de revesamento no palco que será bem interessante.

.

Lembre-se que o importante são os presentes. Aqueles que não se fizerem presentes, estarão ausentes, e por consequencia, serão alvos de fofocas, denúncias anônimas feitas por mim, mandinga da mãe Dilá, Vudú, e outras bruxarias que ninguém acredita..Então, para evitar que apareça sua foto na manchete da tribuna, apareça, caso contrário eu não me responsabilizo pelos meus atos, pois se a culpa é minha, eu coloco ela em quem eu quiser.

.

Entendido?Estamos combinados?Você se considera intimado?Preciso repetir?.Não vou repetir por que não gosto de repetir e esse negócio de ficar repetindo, repetindo, repetindo,repetindo, repetindo, repetindo,repetindo, repetindo, repetindo, repetindo, repetindo,repetindo,repetindo, repetindo, repetindo, não tem nenhuma graça. Já disse que não vou repetir e pronto. Repita aquele que quiser pois comigo não. Não vou repetir e está decidido..*Neste momento entra a mãe do Samuca no quarto e lhe ministra o gardenal que estava faltando. Desculpem o incômodo. E eu não vou repetir por que esse negócio de repetir, e ficar repetindo, repetindo, repetindo, repetindo ....

.

Samuel Rangel