sexta-feira, 28 de setembro de 2007

O VERDADEIRO SIGNIFICADO DE SE FODER (Samuel Rangel)




Mensagem enviada no orkut em 15 de maio de 2007.

Pois é...
...lá vou eu novamente.
Como todos sabem, estamos trabalhando em uma nova peça. Já tivemos 3 ensaios e o elenco continua trabalhando.
De acordo com o elenco, eu estou escrevendo um texto específico para cada personagem, e por isso, os ensaios começaram antes mesmo do texto estar fechado.

Nesta madruga veio uma inspiração fantástica, e o texto que já contava com quase 30 páginas foi crescendo, crescendo. Ora pincelando humor em um personagem, ora em outro, e assim foi a madrugada inteira. Fui dormir quando começava o Globo Rural de hoje. Dei uma bela olhadela naquela morenada e fui para a cama.

Hoje, acordei animado, e fui logo ligando o computador. Opa. Ele já estava ligado. Mas como. Eu lembrava claramente que havia desligado ao final do texto.

Quando comecei a buscar o texto cadê. Cadê o maldito texto. Onde é que ta. Sumiu. Porra sumiu a merda do caralho do filha da puta do texto.

Aos berros comecei a gritar com ninguém. Achei que fosse vírus. Meu técnico veio, viu e disse que não.

Ao final de uma conversa onde ele me falou da necessidade de um tal backup, lembrei-me que sofro de sonambulismo. Caralho. Fui eu que apaguei

Descobri então que o "Eu que dorme" não gosta do "Eu que escreve", ligou a máquina, foi lá e apagou tudo.
Pensando agora cheguei a seguinte conclusão:

Se o Eu que dorme fodeu com o Eu que escreve, na realidade temos então um fato onde Eu fode com Eu.

ESTE É O VERDADEIRO SIGNIFICADO DA FRASE ME FODI.

É uma ode ao Se Foder.

Um abraço a todos.

Ps.: Acho que todos lembram da minha frase: Se for para alguém te foder, foda-se você mesmo. Acho que o eu que dorme levou isso a sério demais. rsss

APAV (Samuel Rangel)

Você conhece a Associação Paranaense Alegria de Viver?

No natal do ano passado fizemos um evento lá. Hoje recebi da Drica o texto que escrevi na época. Espero que ele convença você a fazer a mesma visita.

____________________

Relatório da Festa da APAV
de: Samuel Rangel
para: meus amigos
enviado: 11 de dezembro de 2006 17:55
Quanto à festa da APAV no sábado?
Na realidade eu estava errado. Não são crianças. Na realidade são mestres em miniatura. São professores de vida que nos ensinam muito. E eu, imaginava que iria fazer algum bem. Que tolice. Na realidade qualquer atitude minha não tem a menor relevância perto do que vi.
Sobre o abraço, essas crianças me ensinaram que não se trata de tocar o outro, mas de trocar calor e emoção. O abraço é mágico, pois ao mesmo tempo em que nos esvazia, ele nos inunda. É então o abraço a exata magnitude do binômio dar e receber, revelando que ao nos entregarmos evoluímos e descobrimos novas reservas. Descobrimos que somos muito maiores do que imaginamos.Sobre o olhar, essas crianças me ensinaram que olhar não é observar, mas sim enternecer, brilhar e cativar. Quando observamos aprendemos, mas quando olhamos amamos, quando olhamos passamos dos limites de nossas retinas e invadimos almas, renovamos o espírito.
Sobre o agradecimento, essas crianças me ensinaram que é mais do que uma retribuição. Na realidade ao agradecermos verdadeiramente alguém, fazemos um bem maior que o primeiro, pois se a fraternidade é uma benção, o reconhecimento é algo que pode tomar proporções bem mais amplas.
Sobre a felicidade, essas crianças me ensinaram que devemos esgotar nossas energias para tirar da vida todo o proveito. Devemos entender que a vida é um presente milagroso que não se ganha duas vezes, e como todo bom presente, simples... É um presente único que leva a Assinatura de Deus e traz bem escrito o nome de cada um, com os caprichos que só um Pai pode dedicar.E sobre a vida?
Ah, sobre a vida!!!
Elas então extrapolaram qualquer expectativa.
Essas crianças mostram a qualquer um que a vida, por mais que tenha suas tristezas, por mais que doenças nos afetem, por mais que a vida tenha um fim, não se pode esquecer do meio, e é exatamente pela vida que conquistamos o poder de entender seu valor. Sublime lição que esses pequenos mestres nos dão, gratuitamente, sinceramente, alegremente e fraternamente.
Caridade é o que essas crianças fazem por nós, que ao envelhecermos, nos achando muito experientes, acabamos esquecendo de muita coisa fundamental. E por vezes ainda nos achamos no direito de reclamar. Achamos-nos no direito de dizer que a vida é uma merda, que a vida é ruim.
Pois bem. Se assim o é, aconselho a estes adultos tolos que se dispam de suas arrogâncias e ao menos uma vez sentem nos bancos daquela escola, para que esses pequenos mestres nos apliquem as devidas lições.
Um abraço a todos e muito obrigado pela oportunidade de participar da festa na APAV.