quinta-feira, 13 de setembro de 2007

FALSO SEQUESTRO (Samuel Rangel)

Hoje acordei com aquela ligação.Socorro mãe, Socorro mãe.

Logo depois um cara diz: Se liga maluco que nois tamo com tua filha.

Como não tenho filha respondi: Mas eu não tenho filha!!!!

Sequestrador Paraguaio: Desulpa aí maluco, acho que é teu filho!!!!!

Eu:Mas meu filho ta aqui comigo

Sequestrador Paraguaio: Não ta não

Eu: Ta sim companheiro

Sequestrador Paraguaio: Não ta não

Eu: Tá sim. Filho fala aqui com o sequestrador que ele ta duvidando

Sequestrador Paraguaio: Desculpa aí, acho que é teu pai então (e uma voz ao fundo grita: socorro filho, socorro filho)

Eu: Mas companheiro, meu pai também esta aqui.

Sequestrador Paraguaio: Porra meu!!! Eu não sei quem é teu chegado, mas nós vamos fazer o cara.

Eu: Então descreve ele para mim por favor.

Sequestrador Paraguaio: Não vou descrever porra nenhuma. Nós tamo co coringa maluco.

Eu: Tá, e pode bater com canastra suja?

Sequestrador Paraguaio: não folga não maluco, que nós vamos fazer o cara.

Eu: Ta, mas quem é o cara?

Sequestrador Paraguaio: Porra maluco, se é parente teu como é que eu vou saber. (e no fundo alguém começa a gritar com menos vontade: Socorro você, socorro você, socorro você)

Eu: Dá uma pista de quem é a pessoa aí

Sequestrador Paraguaio: Eu dou uma pista pra cada cartão telefônico que você me passar o número

Eu: Vai lá. 7546 3271 8893 1722

Sequestrador Paraguaio:É homem

Eu: 2095 4848 1030 2847

Sequestrador Paraguaio:Tem entre 20 e cinquenta anos

Eu: 3398 2219 2100 1030

Sequestrador Paraguaio: Gosta de você

Eu: 3010 4450 9921 8877

Sequestrador Paraguaio: é ... é .... é ....

Eu:Quem? Quem? Quem?

Sequestrador Paraguaio:é .... é.... é.... (ao fundo alguém fala, desliga essa merda, o cara já deu os números

Eu: Quem é?

Sequestrador Paraguaio: Ai mané. Você caiu no golpe do falso sequestro

Eu: Putzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Sequestrador Paraguaio: Daí trouxa!!!!

Eu: Você também

Sequestrador Paraguaio: O que foi maluco

Eu: Você caiu no golpe do cartão falso de celular, agora pode parar de bater no teu companheiro de cela.

Nenhum comentário: