segunda-feira, 17 de setembro de 2007

MINHA ESTRÉIA NO MSN (por Samuel Rangel)

Há mais ou menos um ano eu estreava no MSN. Quer saber como foi? O texto é da época.

____________________
Depois de muito tempo ouvindo meus amigos e amigas perguntarem sobre meu msn, no horário de almoço no escritório, finalmente resolvi estrear nessa aventura.

Digitei www.hotmail.com, vi logo ali em cima Messeger, cliquei em cima e pronto, um dowload lento e preguiçoso começou.

Ao final de uma porção de quadros, e clicar um monte de avançar, avançar, avançar, finalmente eu consegui.

Havia baixado o programa necessário para entrar nesta nova aventura.

Digitando então meu hotmail, após dois ou três segundos, começou a minha loucura.

O computador começou a fazer Tgun, Tgun, Tgun.

Enquanto isso surgiam uma imensidão de janelinhas dizendo, fulano isso, ciclano aquilo. Mariazinha pede sua atenção. Pipoko.

Em virtude de ser por índole meio atencioso, tentei responder as mensagens, mas elas foram crescendo, crescendo, crescendo, sem contar uma porrada de pessoas perguntado: quem é você?

Comecei a ver meus dedos digitando em uma velocidade astronômica, e ainda que não tenha acontecido, parecia que ia sair fumaça do teclado. Mas para o meu desespero o computador não parava TGUN TGUN TGUN TGUN TGUN TGUN TGUN TGUN TGUN TGUN TGUN TGUN TGUN TGUN TGUN TGUN TGUN TGUN TGUN TGUN TGUN TGUN TGUN TGUN TGUN TGUN TGUN TGUN TGUN TGUN TGUN TGUN Socooooooooorro TGUN TGUN TGUN TGUN TGUN TGUN TGUN TGUN TGUN TGUN TGUN TGUN TGUN TGUN TGUN TGUN TGUN TGUN TGUN TGUN TGUN TGUN TGUN TGUN TGUN TGUN TGUN TGUN TGUN TGUN TGUN TGUN Eu quero descer TGUN TGUN TGUN TGUN TGUN TGUN TGUN TGUN TGUN TGUN TGUN TGUN TGUN TGUN TGUN TGUN TGUN TGUN TGUN TGUN TGUN TGUN TGUN TGUN TGUN TGUN TGUN TGUN TGUN TGUN TGUN TGUN alguém me ajude TGUN TGUN TGUN TGUN TGUN TGUN TGUN TGUN TGUN TGUN TGUN TGUN TGUN TGUN TGUN TGUN TGUN TGUN TGUN TGUN TGUN TGUN TGUN TGUN TGUN TGUN TGUN TGUN TGUN TGUN TGUN TGUN

Alguém então falou para que eu desligasse a caixa de som. Uma grande idéia, porém as pessoas ficavam chacoalhando aquelas janelinhas infernais, enquanto o tolo aqui tentava responder todo mundo.

Tive a idéia de clicar naquele “x” e desligar o trem, porém, as janelas continuavam surgindo do nada, e eu jurando para mim mesmo que nunca mais entraria naquela mercadoria.

Tentei trabalhar o dia inteiro com aquelas janelinhas surgindo. TGUN TGUN TGUN TGUN TGUN TGUN TGUN TGUN TGUN TGUN TGUN TGUN TGUN TGUN TGUN TGUN TGUN TGUN TGUN TGUN TGUN TGUN TGUN TGUN TGUN TGUN TGUN TGUN TGUN TGUN TGUN TGUNAo final da tarde uma amiga, rindo largo e ficando sem fôlego me liga e me passa a informação: Samuca, KKKKKK, faz o Seg KKKKK seguinte KKKKKK, abre o programa KKKKKK, vai em arquivo KKKKKK, desce até sair KKKKKK e clica em cima. A ligação caiu logo em seguida.

Putzzzzzz! O silêncio e a paz finalmente voltaram ao meu escritório. Graças a Anne. Após conseguir recuperar as pontas dos meus dedos nos encontraremos no msn.

Um abraço a todos

Nenhum comentário: