sexta-feira, 4 de abril de 2008

SOBRE O HOMEM PERFEITO (Samuel Rangel)

Buscando uma melhor divulgação da Peça Analice em Busca do Homem Perfeito, que será apresentada amanhã, no Teatro Fernanda Montenegro (aquele no Shopping Novo Batel), a Companhia Anjos Boêmios fez uma parceria com o site http://www.hagah.com.br/.

Esta promoção consistia em responder a pergunta sobre o que já teriam feito para um homem se fazer parecer perfeito.

O pessoal da administração da promoção, após excluir os nomes, nos mandou as respostas.

Diante da complexidade do tema e do humor inerente à expectativa, resolvemos tecer pequenos comentários acerca das respostas.


1. Fui imperfeito, pois não existe uma pessoa perfeita sem ser imperfeita.

NOSSO COMENTÁRIO? Você namoraria com um filósofo destes? Mesmo sabendo que é imperfeito, diz que a perfeição decorre da perfeição, no paradigma propostos enquanto sob a luz de uma análise cética através da construção de um silogismo alternativo .... blá blá blá – Com certeza esse é o tipo de cara que a mulher reza para ele dormir depois do sexo, para que ela possa fumar seu cigarrinhos em paz.

2. Disse que mudaria de cidade por mim! hahahah, até parece ne? Esses homens falam cada coisa!!!!!!!!!!

NOSSO COMENTÁRIO? Pois é menina. A questão é simples: E você acreditou? E se acreditou, o que você fez? O Cafajeste normalmente é o homem que mais parece perfeito, porém, é um mero truque para carimbar mais uma.

3. haha, acho q nunca tentei fazer isso!

NOSSO COMENTÁRIO: Falou pouco, mas falou Bonito!

4. Me ligou às seis da manhã, num dia de inverno rigoroso, para dizer que queria ouvir minha voz

NOSSO COMENTÁRIO? Isso não é perfeito. Isso é um verdadeiro pé no saco. Por que ele não liga para a mãe dele para elogiar o feijão temperado nesse horário. Com o devido respeito ... vai se ....

5. "Arranjou um carro importado, uma beca e um celular, na verdade era tudo emprestado, não tinha nem onde morar..me levou num hotel 5 estrelas, passou um cheque voador..Me ganhou no paparico".

NOSSO COMENTÁRIO? Querida. Carro importado, beca, celular (até pobre tem dois), Tudo emprestado? Inclusive o celular? E você foi no Hotel cinco estrelas? Vixi! Melhor não comentar.

6. A história é sempre a mesma, ele faz algo errado e vem os outros, "é o jeito dele, ele é assim mesmo", fora os complôs nas ligações suspeitas,e pra piorar o excesso de elogios públicos...E a família sempre fica contra vc dizendo q ele faz tudo, só pq lembra de datas comemorativas,tsc tsc!

NOSSO COMENTÁRIO? Realmente. Você foi vítima de um estelionatário sentimental. Todo falsário sabe bem guardar números e representar papéis. Ainda bem que você se livrou. Mas quanto à família? Procure almoçar fora pelo menos nos domingos. rssss

7. Ele ia me buscar todos os dias na faculdade, e sempre levava um lanchinho...iaiai eu acreditei!! Não é a toa que hoje eu namoro com esse "homem perfeito".

NOSSO COMENTÁRIO? Parabéns. Você está bem acompanhada. Vamos ver quando você se formar, e ver se ele não começa a fugir. Isso normalmente ocorre. Mas se ele não fugir, e começar a topar ir em shopping e tal e coisa, cuidado mulher. Você pode estar dividindo o apartamento com uma “amiga”.

8. usar terno e gravata e fazer pose de "republicano!

NOSSO COMENTÁRIO? Não entendi o republicano, mas terno e gravata eu tenho.

9. Foi me buscar,mesmo tendo que viajar quase mil quilômetros eu ainda casada,tentando assim provar pra mim que seria o Homem perfeito pra mim...O que na verdade isso não existe!!!!

NOSSO COMENTÁRIO? Ou esse cara tem posto, ou esse cara tem posto.

10. Pedi a mão da minha namorada em casamento na Torre Eifel COM A SOGRA DE TESTEMUNHA. É muita coragem não é não??

NOSSO COMENTÁRIO? Parabéns. Você realmente é um cara que saber construir uma oportunidade. Mas me diga uma coisa: Por que não empurrou a velha lá de cima? Viu por que não ganhou os ingressos?

11. Conheci um rapaz, ele gostou de mim, ele teve que ir embora de Curitiba, foi p Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, e no dia do meu aniversário a criatura apareceu aqui em Curitiba para me desejar Feliz aniversário, ele achou que fazendo isso eu pensaria que ele era o homem perfeito.

NOSSO COMENTÁRIO? Certa você! O cara é inseguro e só queria dar uma “incerta”, para saber como você ia comemorar o níver. rssss

12. Sempre falava o quanto ele era família, contava sobre os pais, o orgulho que sentia dos irmãos, quando fui conhecer a família vi que não era tudo aquilo. Ele falava tanto da família que pensei que ele seria perfeito. Já o que eu procurava era alguém pra construir a minha família.

NOSSO COMENTÁRIO? Imagina se você constrói uma família com uma criatura dessas? Daqui 25 anos ia ter uma coitada passando a mesma coisa na tua casa.

13. Eu já tomei um copão de leite pra agradar minha atual esposa no início do namoro. Detalhe: eu odeio leite!

NOSSO COMENTÁRIO? Olha companheiro. Eu acho que um homem não deve se drogar só para acompanhar uma mulher. Você consegue imaginar o mal que te faz soda cáustica e água oxigenada?

14. Aceitou sustentar a sogra e o sogro por tempo indeterminado, já fazem 05 anos.

NOSSO COMENTÁRIO? Isso não é um homem perfeito, isso é um burro minha filha. rssss

15. Falar que gostava de ir para o forró em plena segunda-feira, comer bucho mal feito e até com um cabelo no prato para provar que o amor supera tudo.

NOSSO COMENTÁRIO? Isso não é um homem perfeito mulher. Isso é um porco de cabeça chata.

16. Pareceu ser tão cincero,educado,e disse que me amava.

NOSSO COMENTÁRIO? Se a sinceridade dele era com “c”, era um sincero paraguaio mesmo.

17. Que tal um currículo com as principais informações: estado civil, cor dos olhos, altura, filhos, formação, qtde de ex's, tempo médio dos namoros, motivo do termino do último namoro, últimos lugares frequentados pelo cidadão e ainda contatos para referências... Pode?! Pois é, pode Huhuahauhauhaua

NOSSO COMENTÁRIO? Você deve ser muito boa mulher. Com o pressão do cartucho de impressão atualmente, e com o consumo das impressoras, algo assim vale mais que uma dúzia de rosas.

18. Deletar todas minhas imperfeições, lutar para esconder o defeito até a conquista,depois de conquistado os podres vão aparecendo...E dai...Sai de Baixo..rshrshrshrshrsh

NOSSO COMENTÁRIO? Só você, a torcida do Corinthians, do Flamengo e do Atlético fazem isso.

19. Brigou com meio mundo por mim, me agradava e dava presentes, se arrumava e perfumava. Olhava nos olhos quando falava! Dava carinho e amor. Não que agora não faça mais isso, mas não com tanta intensidade como era antes! Talvez não seja perfeito como eu achava que era, mas é o homem que Amo!

NOSSO COMENTÁRIO? Vai na peça amanhã e fala isso para a Analice. rssss

20. Fui eu mesmo e não fiz nada, pois não há o que possa ser feito para se parecer com algo que não existe (homem perfeito)!

NOSSO COMENTÁRIO? Um homem extremamente transigente consigo mesmo. Ou seja? Extremamente exigente com a mulher.

21. ESCONDEU O COPO DE CERVEJA ATRAS DAS COSTAS!!!!

NOSSO COMENTÁRIO? Eita cara esforçado. Por quanto tempo? Você deve ser um mulherão mesmo.

22. Primeiramente me encantou com anos de amizade, cinco pra ser detalhista. Convidou-me para uma viagem ao Japão com ele. Fez-me juras de amor. Enlouquecia-me com presentes. O cheiro dele me deixava louca. Os seus beijos me tiravam o chão. Mas no final mostrou-se apenas que de perfeito não tinha nada!

NOSSO COMENTÁRIO? Te levou para o Japão? Era Japonês?

23. Ele simplesmente falou: "Eu sou perfeito!"

NOSSO COMENTÁRIO? Realmente os humoristas são encantadores.

24. Fingir que não me incomodo com as freqüentes perguntas de minha mulher querendo saber onde estive, com quem, fazendo o que, e porque não telefonei.

NOSSO COMENTÁRIO? Sua mulher é muda?

25. Me deu uma noite de princesa: hotel, rosas, champagne, bombons, música e juras de amor.

NOSSO COMENTÁRIO? Ok. Mas e depois das juras, realizou mesmo, ou ficou só no universo das idéias?

26. Um menino (a pouco tempo), se dizia ser o homem perfeito pra mim, ele me mandava mensagens, me ligava, escreveu uma música pra mim... enfim, ele era perfeito mas foi então que eu percebi que homens perfeitos não tem a miníma graça. =)

NOSSO COMENTÁRIO? Ok. Mas antes me responda uma coisa: Você quer namorar ou quer rir?

27. ME EMBEBEDARAM E ME FIZERAM ACREDITAR QUE AQUELE CANALHA ERA O HOMEM PERFEITO...PUTZ! SE ARREPENDIMENTO MATASSE!!!

NOSSO COMENTÁRIO? Melhor não comentar!

28. ME MOSTROU O OLERITE DELE.

NOSSO COMENTÁRIO? Eita mulher sincera, desprendida, verdadeira e querida.

29. Me tratou como se eu fosse a mulher perfeita.

NOSSO COMENTÁRIO? Tem dois extremos no homem que são tendentes a corno. O cafajeste e o cara que trata a mulher desse jeito. Você identificou qual tipo era?

30. Tive que piorar um pouquinho.

NOSSO COMENTÁRIO? Eita homem humilde.

31. Abrir a porta do carro para ela poder entrar, presente-ala como jóias, mandar flores e falar que é o único amor verdadeiro que já encontrou. E mais importante sempre dizer que seu corpo esta perfeito e sua roupa é maravilhosa.

NOSSO COMENTÁRIO? Ok. E esse político aí esta concorrendo a que cargo na próxima eleição?

32. Já tive que mentir, dissimular e fingir. Afinal de contas, homem perfeito e saci-pererê só existem na cabeça das mulheres e das crianças, respectivamente.

NOSSO COMENTÁRIO? Que feio rapaz. Mentir tudo bem, mas dissimular e fingir é coisa de mulher.

33. ops nada pois eu com meu carisma sou perfeito apesar de alguns defeitos ,mas o importante e o amor e ninguém neste mundo é perfeito!

NOSSO COMENTÁRIO? Aí. Essa frase só pode ter sido escrita por um casal, ou por um casa de duas personalidade, sendo que uma delas ....

Homem Perfeito!!!

Meu Deus!!!