terça-feira, 4 de agosto de 2009

BRIGA DE “EX” NO SENADO, E CERVEJA A R$25 (MAS COM DIREITO A PIPOQUINHA).


Pedro Simon, e é certo que deve ser “ex-alguma coisa”, subiu à tribuna do Senado para tentar fazer ex-presidente da casa, o ex-presidente da República José Sarney. Em seu socorro, surge o já ex-presidente do Senado Renan Calheiros(que deixou o cargo não foi por falta de esforço e de vontade de segurar a cadeira), invocando a moral que já não tem, em virtude da pensão que pagava de forma obscura a uma namorada, ex-capa de uma revista masculina.

Mas Pedro Simon, correndo o risco de ser “excomungado pelo papa do PMDB”, seguiu em sua ríspida crítica, usando inclusive de um registro histórico comprometedor contra Calheiros, que apoiava o ex-presidente Collor, porém, roeu a corda quando a “nau collorida” foi a pique,
Com olhar de ex-marido que flagra o porteiro com a mão em decote alheio, o ex-presidente Collor se insurgiu em defesa do ex-presidente Sarney, apoiando o ex-presidente do Senado Calheiros, expelindo fogo e explodindo em ira.
Depois da explosiva explanação do ex-presidente Collor, o ex-candidato Cristóvão Buarque manifestou-se externando seu apoio ao Senador Pedro Simão. Da mesma forma, favorável à renúncia do ex-presidente Sarney (para que se torne ex-presidente do Senado), é o ex-marido de Marta Suplicy, Eduardo Suplicy. Também o ex-candidato paranaense Flávio Arns é a favor da renúncia.
Interessante também neste bloco, é o apoio do Senador Jarbas Vasconcelos, que também tem uma ex-namorada que já posou para uma revista masculina.
Parece mesmo que o povo brasileiro gosta é de “ex” e de revista masculina.
Falando em revista masculina, do jeito que as coisas andam, falta pouco para que o Senado vire uma daquelas boates com cerveja em lata vendida a R$ 25,00, mas se pedir um baldinho com seis, tem direito a uma pipoquinha e um show de quinze em quinze minutos. Resta saber se Lula vai frequentar essa casa também, pois amigo do gerente ele é.

Dentre os poucos pilares que seguram o Senado, está Cristóvão Buarque, e também Pedro Simon.
Aliás, depois de tantos “ex”, encontrei um ex para o discurso de Pedro Simon.
ESPLÊNDIDO!
Não é com “x”, mas é verdade.