quinta-feira, 2 de outubro de 2008

ORKUT COM TRANSTORNO BIPOLAR.


Depois de quatro anos usando o orkut como forma rápida de divulgação das peças da Companhia Anjos Boêmios, e acredite, sempre de maneira saudável, finalmente tive o primeiro problema com o já difamado Orkut.
.
Não sei exatamente o motivo, mas ao tentar acessar a minha conta hoje pela manhã, fui surpreendido com a notícia de que não existo (eu sei que essa idéia agradaria profundamente uma multidão de sogras que colecionei pela vida, mas eu sei que existo). A sensação foi mais ou menos como perder a identidade no saguão do aeroporto, cinco minutos antes do embarque, e ver ir literalmente pelos ares a viagem que você ganhou naquele sorteio de shopping. Tanta sorte assim nunca combinou comigo mesmo. Pense numa pessoa tensa!
.
Pesquisei algumas formas de tentar reabilitar aquele perfil, mas não teve jeito algum. Não sei exatamente se pelo fato do meu inglês ser pífio, mas uma burocracia no estilo repartição pública começou a perguntar os detalhes do problema, a última vez que cortei a unha, qual minha cor preferida e tal. Após um questionário de delegacia, aparece o recado de que não há nada que possa ser feito.
.
Pensei que eu poderia ter sofrido mais um daqueles trágicos surtos de sonambulismo, e por pura sacanagem comigo mesmo, eu poderia ter deletado minha conta. Continuei fuçando naquela tela azul, meio branca, e que não dá para entender nada, e realmente não entendia nada.
.
Também levei em conta aquele aplicativo BuddyPoke, pois há cerca de uma semana mandei o meu bonequinho fazer cócegas em algumas amigas, e o infeliz do boneco fez algo que parecia mais que uma simples cócegas. Juro Seu Orkut, que não tive culpa.
.
O mais interessante, é que o orkut diz que o perfil não existe, e ao tentar criar um novo perfil com o mesmo email, esse tal de orkut vem dizer que o usuário já existe. Após analisar por horas a situação, pensando o que será da minha vida sem os meus 874 amigos virtuais, cheguei a conclusão de que esse tal orkut está sofrendo de transtorno bipolar. Uma hora diz que eu não existo, e depois diz que eu existo, e logo em seguida, o orkut me diz que não sabe muito bem o que pode fazer.
.
Examinei atentamente todos os orifícios do meu computador, imaginando por onde raios eu poderia enfiar um Prozac na goela desse tal orkut, porém imaginando que a Fluoxetina poderia ter reações colaterais e prejudicar meu computador Positivo, resolvi abortar o plano do antidepressivo.
.
Exatamente em virtude disto, estou criando um novo perfil, e prevendo que é bem possível que algum onanista cibernético tenha clonado minha conta, estou remetendo o novo endereço do meu perfil para aqueles que eventualmente quiserem me adicionar (http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=17250268990271297390 ).
.
Quanto a este possível clone, já por segurança informo a todos que não mudei nada. Continuo sendo aquele velho Samuel Rangel, com cabelos grisalhos, com a mesma orientação sexual, que gosta muito de mulher, e dedica a elas o devido respeito, apesar de ser um machista confesso. Lembro a todos também, que exatamente em função dos meus 40 anos não tiro fotos sensuais (pense numa coisa ridícula), e não uso drogas, mas sou bem louco por uma cerveja. Não publico fotos pornográficas, e não entro em comunidades que atentem contra o bom senso. Também informo que não mando mensagens daquelas de correntes, do tipo “se você não mandar essa mensagem para 123.837 pessoas nos próximos quinze minutos, algo de muito tenebroso vai acontecer com você.
.
Portanto, caros orkuteiros de plantão, amigos virtuais e demais participantes. Se algum perfil usando meu nome, tentar se passar por mim, basta que você acesse o perfil da Companhia Anjos Boêmios ( http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=16230372372131874947 ), pois o único Samuel Rangel verdadeiro, está dentre os amigos da Companhia, e também faz parte da Comunidade da Companhia.
.
Quanto ao fato de alguém eventualmente ter o interesse de se passar por mim, eu até agradeço a homenagem, mas em nível de sugestão, gostaria que essas pessoas se dispusessem a passar por mim na fila do banco, pagando minhas contas, ou carregando mesas para montar um cenário.
.
Também não seria má idéia que este Samuel Rangel “Cover”, tivesse a boa vontade de se passar por mim naquelas situações onde eu tive que entrar em favela pra cobrar honorários, mas isso é passado.
.
Quanto ao perfil perdido, é lamentável perder todos esses contatos às vésperas da última apresentação de Analice em Busca do Homem Perfeito, mas conto com os amigos para auxiliar na divulgação que perdi com esse entrevero.
.
Agora, só para acabar com uma das minhas filosofias...
O que pode realmente comprovar que quem está lhe mandando esse email sou eu?
Será que você não está recebendo esse email do meu clone?
Mas se você está recebendo esse email do meu clone, MEU DEUS! Eu sou meu próprio clone!
.
Melhor parar por aqui e arrumar algum Gardenal.
Um grande abraço a todos.