sexta-feira, 28 de setembro de 2007

O VERDADEIRO SIGNIFICADO DE SE FODER (Samuel Rangel)




Mensagem enviada no orkut em 15 de maio de 2007.

Pois é...
...lá vou eu novamente.
Como todos sabem, estamos trabalhando em uma nova peça. Já tivemos 3 ensaios e o elenco continua trabalhando.
De acordo com o elenco, eu estou escrevendo um texto específico para cada personagem, e por isso, os ensaios começaram antes mesmo do texto estar fechado.

Nesta madruga veio uma inspiração fantástica, e o texto que já contava com quase 30 páginas foi crescendo, crescendo. Ora pincelando humor em um personagem, ora em outro, e assim foi a madrugada inteira. Fui dormir quando começava o Globo Rural de hoje. Dei uma bela olhadela naquela morenada e fui para a cama.

Hoje, acordei animado, e fui logo ligando o computador. Opa. Ele já estava ligado. Mas como. Eu lembrava claramente que havia desligado ao final do texto.

Quando comecei a buscar o texto cadê. Cadê o maldito texto. Onde é que ta. Sumiu. Porra sumiu a merda do caralho do filha da puta do texto.

Aos berros comecei a gritar com ninguém. Achei que fosse vírus. Meu técnico veio, viu e disse que não.

Ao final de uma conversa onde ele me falou da necessidade de um tal backup, lembrei-me que sofro de sonambulismo. Caralho. Fui eu que apaguei

Descobri então que o "Eu que dorme" não gosta do "Eu que escreve", ligou a máquina, foi lá e apagou tudo.
Pensando agora cheguei a seguinte conclusão:

Se o Eu que dorme fodeu com o Eu que escreve, na realidade temos então um fato onde Eu fode com Eu.

ESTE É O VERDADEIRO SIGNIFICADO DA FRASE ME FODI.

É uma ode ao Se Foder.

Um abraço a todos.

Ps.: Acho que todos lembram da minha frase: Se for para alguém te foder, foda-se você mesmo. Acho que o eu que dorme levou isso a sério demais. rsss

2 comentários:

Mi disse...

Samuca ´depois dessa só me resta uma única coisa...
aaaahahahahahahahahahahahahahahahahahaahah...
Só vc mesmo em???
Ta vendo como a psicologia explica... tudo fica no sub conciente.. de tanto vc dizer que se for pra alguem te foder.. foda-se você mesmo.. o EU que dorme.. Fodeu com o EU que escreve..
ai ai ai ..
Agora pense que EU que trabalho aqui nessa doidera de imobiliária.. parei um pouco pra dar uma lidinha basica no seu blog e dei varias gargalhadas..
Então veja pelo lado bom.. o EU que dorme e o Eu que escreve,juntos.. Fazem uma dupla fantástica de Samuel Rangel.. hihihi
Beijokaaaasssssss
rsrs...

Unknown disse...

Crise de existência!!? Rs
Dupla personalidade ?
kkkkk
Até o 'seu' segundo "EU" é ilário!