sábado, 25 de agosto de 2007

Sua Visita é Importante (Samuel Rangel

Quando escrevo, escrevo imaginando o rosto de quem está lendo.

Escrevo pensando em um sorriso discreto.

Uma chacoalhada de cabeça.

Até que surge uma gargalhada.

E sonho que agora tenho o que tanto precisava. A capacidade de fazer bem para quem sequer estava perto de mim.

Eu sempre escrevo desta forma e dominado por este desejo.

Mas o silêncio das pessoas as vezes me traz um pouco de solidão.

É como se eu tivesse escrito algo que ninguém leu.

Por isso os comentários são importantes.

Se você realmente gostou do que leu, ou mesmo se tem uma crítica, uma sugestão, deixe seu comentário.

Permita que você exista para mim como eu existi para você no momento em que você lia.

Um abraço a todos

Um comentário:

Unknown disse...

Querido!!!!!
Talvez o silêncio das pessoas que as vezes te traz um pouco de solidão, não seja um silêncio inadimplente, mas que retrate a falta de palavras frente à grandeza de coisas que se traduz em sua obra. Não entenda como se você tivesse escrito algo que ninguém leu, mas que aquilo que vc escreveu fez parar para pensar alguém, que "disse" algo que "pegou", ou como diriam os franceses: "ça me fait quelque chose"...
Entenda o meu silêncio como a incapacidade de fazer pular as palavras na minha frente, como elas pulam na tua, com tanta facilidade... (esta é a impressão que tenho todas as vezes que leio o que você escreve).
Entenda o meu silêncio como contemplação, admiração, de quem se embasbaca frente a uma escrita tão clara e tão verdadeira dos sentimentos e afetos humanos.
E já que abordei o assunto afeto: Te amo!!!!
Beijo
Drica