terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

DEZ MIL VEZES, OBRIGADO (Samuel Rangel)

É com profunda alegria, que venho agradecer os dez mil acessos ao blogue http://www.anjosboemios.blogspot.com/.

É necessário confessar que ao atingir o milésimo acesso com ANALICE EM BUSCA DO HOMEM PERFEITO eu já me considerava bastante satisfeito com a resposta. De lá para cá, este espaço tornou-se para mim um local de desabafo, um diálogo entre amigos, ou mesmo uma conversa de botequim. Nesse caminho contei com o apoio e divulgação de vários amigos, que perceberam o quanto escrever se tornou importante para mim.

No dia 30 de janeiro de 2008, chegamos ao número de dez mil visitas, e a cada uma delas, ainda que não saiba o nome, eu agradeço a atenção dedicada.

Em função disto, e diante do dissabor de ter visto algumas idéias minhas se perderem nas mãos de usurpadores, passei a registrar o conteúdo junto a Biblioteca Nacional, e assim, a aprovação dos leitores, e os furtos intelectuais sofridos, deram-me a oportunidade de ser um humilde Autor Brasileiro.

Esta conquista faz com que eu tenha ainda mais inspiração para escrever, e nessa tarefa, haverei de primar ainda mais pela qualidade dos textos e seus conteúdos.

Agradeço ainda nossos patrocinadores que acreditaram nessa idéia desde o primeiro momento.

A Hiperfilmes eu agradeço o pioneirismo desse patrocínio.
A VK Empório agradeço o apoio no momento em que o teatro precisou.
Ao Botequim agradeço todas as realizações.
Ao Ponto Final, agradeço pela inspiração.
A Megasom, agradeço as centenas de ingressos que vendeu para nossas peças.
A Lili Marlene agradeço o incentivo e a indicação para o prêmio Escritores da Liberdade.
Ao Ítalo agradeço as opiniões e críticas extremamente construtivas.
Aos leitores, agradeço a razão que me deram para escrever.

Mas muito especialmente agradeço Adriane Wolman, por ter me dado a idéia de criar esse espaço, e durante estes meses, ter me apoiado profundamente em tudo o que faço.

A CADA UM DE VOCÊS, DEZ MIL VEZES, OBRIGADO MESMO!

2 comentários:

Drica disse...

Dez mil vezes obrigada a você, por me presentear com a sua presença, carinho, amizade, preocupação e paciência todos os dias.
Dez mil vezes mais quero estar por perto para contemplar a forma única que você tem de transformar esses desenhos que são as letras em palavras que tocam o fundo de nossas almas!!!!
Te amo!!!!

Lili Marlene disse...

Estarei sempre aqui para te incentivar e te aplaudir de pé!
Parabéns!