segunda-feira, 18 de agosto de 2008

PUDIM! OLHA O PASSARINHO!

Então aparece alguém com aquela máquina, e logo o grupinho começa a se juntar e fazer pose para a foto. Atenção. Digam X! Digam Clitóris! Digam “Cêtas”, e preparem-se para mais um registro para a eternidade. Antigamente era clique. Agora é só o flash mesmo que denuncia.

Mas o mais interessante, é que normalmente sempre tem um “fela” pra avacalhar com a sua foto. De nada adiantou a loirinha fazer toda aquela pose, pois o cidadão do lado estava olhando diretamente para os seus seios. Essa foto não vai para o orkut.

Numa pesquisa realizada por alguma instituição de "muito pouca credibilidade", ficou revelado que centos por cento de fotos são inutilizadas por um tipo único de espírito de porco. O avacalhador da fota alheia. Essas criaturas estão lá, esperando você prender a respiração para borrar aquele registro daquele momento maravilhoso. A careta, o chifrinho, o dedinho deselegante, o fantasma da ópera, são vários os truques índios para sacanear uma foto.

Quando Luciane me mandou o email, lembrei do Pudim. Aquele mesmo, o bêbado da peça Analice em Busca do Homem Perfeito, que sobre ao palco para avacalhar com a história inteira, e principalmente com a coitada da Analice.

E vendo as fotos que chegaram, logo reconheci a família do Pudim estragando as fotos dos outros.
Esta é a tia do Pudim desfilando na praia.


Este é o Pudim dormindo na praia.
Esta é a prima do Pudim no barzinho com um amiguinho.
Este é o irmão do Pudim. Aquele ali. Olha mais de perto, mas não muito.

Valeu Lú.

Nenhum comentário: