terça-feira, 27 de maio de 2008

20 MIL VEZES OBRIGADO (Samuel Rangel)


Ao alcançar vinte mil acessos em nossa página, lembro-me do final do ano passado, quando a minha amiga, quase irmã Adriane Wollmann, me aconselhou a criar um blogue. Drica me disse na época que os textos que eu andava escrevendo ultrapassavam, e as vezes em muito, os 2.048 caracteres disponíveis nas mensagens do Orkut.


Lembro-me também de Italo Bovo Junior, ensinando-me a criar um marcador para as visitas, com uma paciência típica do grande enxadrista que ele é. Lembro-me do texto de Analice, ultrapassando os oitocentos acessos em um apenas um dia de publicação. Lembro muito especialmente dos dias que não escrevi durante a apresentação da peça Encanto dos Cantos na Bahia. Lembro da Hiperfilmes me apoiando no início, e da Crisley remetendo aos seus amigos as minhas publicações. Lembro de Lili com os seus comentários bem postos, e de tantos outros amigos que nem imaginava ter feito por uma simples página na internet.

E lembro-me muito especial do dia 30 de janeiro, quando atingimos os dez mil primeiros acessos.
Agora já são vinte mil. Para muitos blogues, um número inexpressivo, mas para mim, no mínimo, a certeza de vinte mil sorrisos, discretos ou alardeantes disparados em meio a um escritório. Para mim a certeza de dez mil reflexões sobre os momentos insanos que andamos vivendo onde padres se penduram em bexigas e meninas são jogadas das janelas.

Depois da página de textos, a Agenda, o Elenco, o Blogue da Vanessa Pampolini, até a nossa última criação, a coluna PAPO DE ANJOS, rápida e disponível à divulgação da arte e do artista paranaense, sem contar que ANALICE EM BUSCA DO HOMEM PERFEITO já é uma deliciosa realidade para 1086 pessoas e para a Companhia Anjos Boêmios.


Para mim a certeza de que devo agradecer vinte mil vezes pela atenção que me foi dedicada.

Vinte mil vezes obrigado.

Um comentário:

Elenco da Companhia Anjos Boêmios de Teatro Amador disse...

O público que pode te ouvir tocar e cantar, o público que pode nos ver dar vida aos seus personagens, os leitores dos textos maravilhosos que existem neste blog, e eu, como anja aprendiz é que temos muito à agradecer.