segunda-feira, 20 de agosto de 2007

AOS AMIGOS EM UM DIA NORMAL (Samuel Rangel)

Aos meus amigos

Não há nada de especial nesta mensagem nem no dia de hoje.Hoje é apenas aniversário de Curitiba. Para mim um dia normal. Mas se é um dia normal, pode ser uma boa oportunidade para relembrar dos amigos. Então ...Se hoje você furar o pneu do seu carro, é só me chamar. Eu estou aqui para lhe ajudar. Se hoje você está deprimido(a) e triste. Chame que eu estou aqui para lhe ajudar. Se você está de cabeça cheia e os problemas estão te destruindo, é só me chamar que eu estou aqui do seu lado. Se dúvidas te impedem de dar o próximo passo, é só me chamar que eu estou aqui do seu lado.Se algo está errado e você não consegue arrumar, é só me chamar que eu vou te ajudar.Mesmo que seja para trocar uma simples lâmpada, ou meter a mão na graxa de seu carro cansado, me chame que eu estou aqui.Mesmo que seja para discutir com o policial que está multando seu carro, eu estou aqui.E se for para ficar na fila do banco no seu lugar, também conte comigo.Se for para fazer uma canja para você melhorar da gripe, pode contar comigo.Se for para limpar a Caixa d´água de sua casa de praia no dia mais quente do ano, não haverá ninguém mais disposto do que eu.Se for para ferver na beira da churrasqueira para amaciar a carne de segunda para seus convidados, pode me chamar que eu levo o martelinho de carne.Pode contar comigo.Por mais que hoje não seja um dia especial, é bom que você saiba que pode contar comigo, mesmo que você se sinta só, no escuro e com frio, eu levarei o que puder pára te ajudar.

Então faça-me um favor

NÃO ME PEÇA DINHEIRO EMPRESTADO QUE EU TO NUMA MERDA DAQUELAS!!!!!!!!!!!

Mas um abraço não custa nada, então ...

UM GRANDE ABRAÇO

Nenhum comentário: