segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Em uma Quinta de agosto de 2006 (Samuel Rangel)

Estava eu pensando no que iria fazer nesta noite.De pronto me deu vontade de tomar um copo de leite quente e comer algumas bolachas, da mesma forma que o Ronaldiiiiiiiinho fez na segunda. Então pensei que não seria o caso, pois eu não farei nenhum exame amanhã de manhã, e além do mais, copo de leite e bolachas me trouxeram imagens nítidas de meu saudoso avô Júlio. É cedo para eu me entregar desta forma.Então, parei e pensei que poderia passar na Casa das Esfirras, e comprar aquela promoção de 30 unidades, porém, em tempo lembrei de que isso é coisa do Italo, e eu não tenho tantas boquinhas para me acompanhar na refeição. Outra coisa foi o fato de que me lembrei do testemunho ardido do Italo em relação ao excesso de pimenta naquelas esfirras. Se eu fizer essa opção, amanhã terei que fazer exames.Cheguei a cogitar a hipótese de fazer como o Bruno ou o Chiquinho, mas considerei desaconselhável me perder desta forma.Pensei seriamente em fazer o mesmo que o Pilo, Skissar, skissar, skissar e depois dar uma descansadinha, e me ajoelhar com uma régua na beira da calçada e medir a grama crescendo, porém, acho que a grama da minha casa é muito mais preguiçosa ou o Pilo é muito mais paciente.Então, quer saber, eu vou mesmo é no tocar meu violão, tomar aquela Skol, e falar bobagem com os meus amigos. "Não é saudável, mas faz bem". Entendeu? Não?Então solicite a algum amigo que lhe de carona e vá até o Boteco. Lá você descobrirá alguns segredos da vida. 1) Quem entende de tudo é entendido, e com a devida vênia, taí algo que eu não quero ser;2) Se não é entendido é chato, taí algo que eu não consigo deixar de ser;3) Se não é chato é redondo, taí algo que me lembra algo legal;4) Se é redondo pode ser Skol. Então me veja uma. Só tem quente? Então me veja dez.

Um grande abraço a todos, e considerem a seguinte frase de Leumas Odracir Arievlis (pensador Húngaro contemporâneo)

Se for para alguém fo...er com você, FO...A-SE VOCÊ MESMO!!!!!!

Nenhum comentário: