segunda-feira, 20 de agosto de 2007

DIA DAS MÃES - por Samuel Rangel

14 de Maio de 2006

Feliz dia das mães

Mãe?

Conheci várias, e elas guardam algo em comum.Trazem no olhar um brilho diferente, que nenhum homem ousaria descrever. Suas mãos oscilam entre a doçura do carinho e a força da proteção.Quem sabe mães não sejam exatamente como nós, homens. São a mais exata metamorfose da mulher. Ou quem sabe, sejam anjos que Deus nos dá como companhia, proteção e afeto.Esses anjos caídos que, ao tocar o pé no mundo tolo em que vivemos, tornam-se luz. Queda e ascenção num mesmo momento mágico: o de ser mãe.

A todas e a cada uma das mães, o meu muito obrigado.

À minha mãe, obrigado e desculpas.

À sua mãe, parabéns!

À mãe de meu filho, muito obrigado por me fazer renascer.

À mãe que chora, que eu seja o arcanjo que luta pela sua alegria.

À mãe que ainda tem a criança ao ventre, toda a luz.

À você, mulher, que ainda não é mãe, sonhe alto, viva bem e receba antecipadamente meus parabéns.

Abraços e beijos.

Nenhum comentário: