domingo, 19 de agosto de 2007

FELIZ INSÔNIA por Samuel Rangel

Deseja-me que durma bem?

Sinceramente, com todo o carinho, eu agradeço.

Confesso que gosto de sonhar.

Este e meu contato mais próximo com a realidade.

Nos sonhos tudo é capaz.

Voar, mergulhar, até desvendar e resolver um sequestro

Nos sonhos somos algo melhor, mais completo.

Por isso prefiro sonhar e ter uma noite agitada, a descansar um sono profundo, mórbido e sem vida.

Nos sonhos quem sabe eu possa partir.

E ao partir, quem sabe eu possa fazê-lo como você: ... deixando saudades.

Nos sonhos quem sabe eu possa chegar em algum lugar.

E ao chegar, quem sabe eu possa marcar minha presença, para que ao partir, deixe alguma saudade.

Nos sonhos, quem sabe eu possa ser melhor.

E ao ser melhor, quem sabe eu possa estar mais perto de você.

Nos sonhos quem sabe eu possa ser mais

E ao ser mais, possa ser melhor, e ao ser melhor, quem sabe mais amado

Deixa que eu tenha a pior das noites e os mais belos sonhos.

O sono repousa o corpo, e eu preciso repousar a alma.

Só o sonho repousa a alma.

Sonhos?

Sonhos...

... essa expressão tola de nossa esperança incansável.


Nenhum comentário: