domingo, 19 de agosto de 2007

É PARA VOCÊ por Samuel Rangel

é para você


Se hoje percebo um discreto sorriso que insiste em ficar em meu rosto ...

... é para você.


Se hoje sinto uma alegria especial e a idéia de um dia mais longo me agrada ...

... é para você.


Se hoje trabalho com mais afinco e menos cansaço, como era no início de minha carreira ...

... é para você


Se hoje o volume do som está mais alto, e os olhos alheios me olham com estranheza ...

...é para você


Se hoje passei mais um tempinho e exagerei no banho, fiz a barba com mais capricho ...

...é para você


Se hoje tive no trânsito uma calma irritante, deixando de lado o engarrafamento ...

...é para você


Se hoje vejo minha coragem transforma-se em uma deliciosa loucura

... é para você


Se hoje surge a idéia de dormir mais cedo e acelerar o tempo ...

... é para você


Se hoje busco em minha mão o perfume de uma mulher ...

... é para você


Se hoje vejo minha sensibilidade tocar uma suave melodia em minha alma ...

... é para você


Se hoje busco novos arranjos e tenho de novo a vontade de compor uma música ...

... é para você


Se hoje tenho vontade de escrever estas palavras ...

... é para você


Se hoje sorrio, sonho, sinto e me apaixono ...

... é por você

Nenhum comentário: