domingo, 19 de agosto de 2007

TOLICES E MENTIRAS por Samuel Rangel

Seria tolice dizer que não penso fugir

Apenas preciso entender que você é o caminho

Seria tolice dizer que não tenho medo

Apenas preciso saber o que fazer com ele

Seria mentira dizer que não fico inseguro

Mas é preciso cuidar com o que a insegurança faz comigo.


Seria tolice dizer que sua ausência é nada

Apenas preciso saber respirar o ar sem perfume

Seria tolice dizer que não tenho saudades

Então apenas preciso esperar por você

Seria mentira dizer que você não faz falta

Mas é preciso controlar o que sua falta faz comigo


Seria tolice não aceitar que perdi meu autodomínio

Apenas entender quão bom o domínio da emoção

Seria tolice dizer que não estou entregue

Apenas preciso saber o quanto você quer receber

Seria mentira dizer que não sonho ser seu

Apenas preciso cuidar com o que este sonho faz comigo


Seria tolice negar meus sentimentos

Apenas preciso tolerar e mostra-los a você

Talvez seja tolice pensar que é amor

Melhor apenas deixar de querer entender

Seria mentira dizer que não parece paixão

Então apenas preciso viver o que ela faz comigo


Nenhum comentário: