domingo, 19 de agosto de 2007

LEVE-ME por Samuel Rangel


Leve-me a vida, mas deixe-me o meu nome;

Leve-me o sorriso, mas deixe-me minha honra;

Leve-me o conforto, mas deixe-me o respeito;

Leve-me o carinho, mas deixe-me meus valores;


Parta com tudo, mas

deixe-me como sempre fui;

Parta com nosso filho, mas

deixe-me ainda ser pai;

Parta com o amor, mas

deixe-me a sensibilidade;

Parta feliz, mas

deixe-me sorrir e superar a tristeza;


Fique bem, e deixe-me

vencer as dificuldades;

Reencontre o amor, e deixe-me

lembrar que posso amar também;

Receba o que merece, e deixe-me

voltar a merecer algo;

Volte a brilhar, e deixe-me

voltar a enxergar algum brilho;


Lembra-te do que fizemos,

e que o certo se repita em sua vida;

Lembra-te do que erramos,

e faz disso a mais valiosa experiência;

Lembra-te da felicidade,

e busca reencontrá-la;

Lembra-te da tristeza,

e conta comigo para afastá-la de ti.


Nenhum comentário: